Hamburgueria artesanal

Termos de Uso

Programa de Pontos Extreme Way

Benefícios

  • O Programa de Pontos Extreme Way é o sistema de fidelização da hamburgueria Extreme Way, desenvolvido para premiar os clientes com benefícios exclusivos como forma de reconhecimento pela sua preferência e consumo.
  • O Programa de Pontos Extreme Way oferece aos clientes uma forma de acumular pontos após cada compra. São atribuidos pontos por cada euro gasto, aplicando-se a todos os produtos e menus disponíveis na hamburgueria Extreme Way. Este programa permite aos clientes converter os seus pontos em benefícios e recompensas exclusivas.
  • Os pontos acumulados no Programa de Pontos Extreme Way podem ser trocados por qualquer produto do menu da hamburgueria, desde que o cliente tenha pontos suficientes para cobrir o valor total do produto. Cada ponto acumulado equivale a 1 euro, permitindo que os clientes utilizem os pontos para pagar integralmente qualquer item. Não é permitido utilizar pontos para trocas parciais. Por exemplo, se um produto custa 10 euros, o cliente poderá resgatá-lo com 10 pontos acumulados.
  • Quando um cliente troca os seus pontos por um produto, o número de pontos correspondente é descontado da sua conta. Além disso, produtos adquiridos através da troca de pontos não geram novos pontos no programa. Por exemplo, se um produto custa 10 euros e é resgatado com 10 pontos, esses pontos serão removidos da conta, e a compra não será contabilizada para acumulação de novos pontos.
  • Os pontos acumulados no Programa de Pontos Extreme Way são exclusivamente destinados à troca por produtos do menu da hamburgueria e nunca podem ser convertidos em dinheiro.
  • Os pontos acumulados no Programa de Pontos Extreme Way são exclusivamente destinados à troca por produtos do menu da hamburgueria e nunca podem ser convertidos em dinheiro.
  • O Programa de Pontos Extreme Way pode incluir ofertas especiais, de caráter temporário ou permanente, que estarão disponíveis mediante a superação de desafios específicos. Estas ofertas permitem aos clientes acumular pontos adicionais ou obter recompensas exclusivas, incentivando a sua participação no programa.
  • Os benefícios concedidos pelo Programa de Pontos Extreme Way não são acumuláveis com outras promoções ou campanhas em vigor, salvo indicação explícita em contrário nas regras específicas dessas promoções.

Regras e Condições de Utilização

  • Para usufruir dos benefícios do Programa de Pontos Extreme Way, é obrigatório que o cliente efetue o seu registo na plataforma. Apenas clientes registados poderão acumular pontos e trocar por ofertas disponíveis no programa.
  • O Programa de Pontos Extreme Way é destinado exclusivamente a clientes com idade igual ou superior a 16 anos. No entanto, clientes com idade inferior a 16 anos (mínimo de 11 anos) poderão participar desde que apresentem autorização expressa dos pais ou responsáveis legais.
  • O registo é gratuito.
  • O registo no Programa de Pontos Extreme Way exige a indicação de um número de telemóvel português válido e autenticado, pertencente ao Plano Nacional de Numeração em vigor, e um email válido, que será posteriormente confirmado ou autenticado, garantindo a segurança e legitimidade das contas.
  • Para que os pontos sejam atribuídos ou para avançar em qualquer desafio em vigor, o cliente deve apresentar QR Code da aplicação Extreme Way antes de efetuar o pagamento.
  • O cliente é exclusivamente responsável por todas as operações realizadas no âmbito do Programa de Pontos Extreme Way, incluindo a acumulação, troca de pontos e participação em desafios ou promoções.
  • O cliente registado que não cumprir as regras e condições de utilização do Programa de Pontos Extreme Way, ou que fizer uso abusivo e/ou fraudulento do programa, poderá ter os seus pontos retirados e/ou a sua conta cancelada, perdendo assim todos os benefícios acumulados e atribuídos.
  • Embora o Programa de Pontos Extreme Way tenha sido concebido para operar de forma eficiente, não garantimos o seu funcionamento sem interrupções. Podem ocorrer falhas no sistema ou no acesso à internet no restaurante. Nesses casos, faremos todos os esforços para assegurar que o cliente receba todos os benefícios aos quais tem direito, minimizando quaisquer inconvenientes.
  • Nas encomendas realizadas através da app Extreme Way, para opções de “Levar/Takeaway” ou “Comer no Restaurante”, o não levantamento do pedido implica o pagamento integral, sem possibilidade de restituição do valor.
  • Uma vez notificado que o pedido está pronto, o cliente terá 20 minutos para o levantar no restaurante. Após este período, o pedido será inutilizado por motivos de Qualidade e Segurança Alimentar, sendo considerado como entregue e faturado, sem possibilidade de reembolso.
  • Para encomendas efetuadas para entrega ao domicílio através de entidades externas/terceiros, os pontos do Programa de Pontos Extreme Way são acumulados na aplicação, mas os pontos só podem ser resgatados no restaurante.
  • Após o registo, os clientes devem realizar pelo menos uma compra no período de 1 ano (12 meses). Caso não seja efetuada nenhuma transação nesse intervalo, a Extreme Way reserva-se o direito de desativar a conta do cliente, incluindo a perda de quaisquer benefícios associados.
  • Após a primeira compra, os clientes devem efetuar uma compra a cada 45 dias para evitar a prescrição dos pontos acumulados. Caso não seja realizada nenhuma transação dentro deste intervalo, todos os pontos acumulados serão perdidos. No entanto, ao realizar compras dentro do período estipulado, os pontos permanecem válidos e não prescrevem.

Alterações às Regras e Condições

  • Após a primeira compra, os clientes devem efetuar uma compra a cada 45 dias para evitar a prescrição dos pontos acumulados. Caso não seja realizada nenhuma transação dentro deste intervalo, todos os pontos acumulados serão perdidos. No entanto, ao realizar compras dentro do período estipulado, os pontos permanecem válidos e não prescrevem.
  • O Programa de Pontos Extreme Way reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento, os critérios de atribuição de benefícios, bem como as regras e condições de utilização, sem necessidade de aviso prévio.
  • No caso de o sistema informático do restaurante Extreme Way estar offline, reservamo-nos o direito de suspender temporariamente a atribuição de pontos, descontos, promoções e a possibilidade de resgatar produtos grátis no âmbito do Programa de Pontos Extreme Way.
  • Os pontos acumulados durante o período offline serão atribuídos automaticamente quando o sistema voltar a estar online. No entanto, produtos grátis só poderão ser resgatados enquanto o sistema está online.
  • Data da última revisão dos Termos, Condições e Políticas: Janeiro de 2025.

Cancelamento de Conta

  • O cliente pode cancelar a sua conta no Programa de Pontos Extreme Way a qualquer momento. O cancelamento resultará na anonimização de todos os seus dados, e todos os benefícios acumulados serão automaticamente extintos, sem possibilidade de recuperação.
  • Contas registadas que não realizem uma transação no período de 1 ano (12 meses) serão consideradas inativas. A Extreme Way reserva-se o direito de excluir estas contas do programa sem aviso prévio, extinguindo todos os benefícios acumulados.
  • Contas que, após o último consumo, não realizem transações no período de 3 anos (36 meses) serão sinalizadas como inativas. A Extreme Way reserva-se o direito de excluir estas contas do programa sem aviso prévio, extinguindo todos os benefícios acumulados.

Política de Privacidade

Responsável pelo Tratamento de Dados

A Extreme Way, com o NIF 210057416 e sede na Rua 25 de Agosto, lote 1, 2620-257 Ramada, é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais recolhidos no âmbito do Programa de Pontos Extreme Way. Todos os dados pessoais fornecidos pelos clientes serão tratados em conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD), garantindo a segurança, confidencialidade e utilização exclusiva para os fins previstos no programa. Para questões relacionadas com a gestão ou tratamento de dados, os clientes podem contactar diretamente a Extreme Way através dos canais disponibilizados.

Dados e fundamento da recolha

No âmbito do Programa de Pontos Extreme Way, são recolhidos os seguintes dados pessoais: Nome, email, telefone, data de nascimento, morada e profissão. O tratamento destes dados baseia-se no consentimento expresso, livre, específico, informado e inequívoco fornecido pelo cliente no momento da transmissão das suas informações pessoais. Este consentimento constitui o fundamento jurídico que legitima a recolha e utilização dos dados para os fins específicos do programa.

Finalidade

A recolha e o processamento de dados pessoais no website e app da Extreme Way têm como objetivo principal o fornecimento dos serviços requisitados pelos utilizadores, bem como a otimização da experiência de navegação e utilização do website e app. Adicionalmente, os dados poderão ser utilizados para o envio de comunicações eletrónicas de marketing direto, incluindo email, SMS, redes sociais, contactos telefónicos e notificações telefónicas, bem como comunicações por carta. Estas comunicações podem incluir promoções, newsletters e outras informações que possam ser do interesse do utilizador.

Situações de contacto

  • Durante o processo de registo, é enviado um email para o endereço fornecido, como forma de autenticação.
  • No caso de o cliente esquecer a sua password e solicitar uma nova, será enviado um email com as instruções para o endereço fornecido no registo.
  • Caso o cliente solicite um contacto no seguimento de uma avaliação de experiência, os dados fornecidos serão utilizados exclusivamente para esse fim, assegurando um atendimento personalizado e eficiente.
  • De acordo com a política de transparência de informação, poderemos enviar emails para notificar alterações aos Termos, Condições e Políticas.
  • No caso de alterações na aplicação Extreme Way, poderemos enviar um email informativo.
  • No caso de encomendas efetuadas na aplicação Extreme Way, para “Levar/Take-Away” ou “Comer no Restaurante”, enviaremos notificações telefónicas para o telemóvel, informando sobre os diversos passos do processo.
  • Em caso de novidades, promoções ou ações de marketing, e conforme as preferências selecionadas pelos clientes no ato de registo, poderemos enviar emails ou notificações telefónicas para o número de telemóvel.
  • Os clientes, independentemente das opções selecionadas no ato de registo, podem alterar as suas preferências de notificação a qualquer momento na aplicação Extreme Way ou no site do Programa de Pontos Extreme Way.

Proteção dos Dados Pessoais

  • Os dados pessoais fornecidos pelo cliente durante o processo de registo serão exclusivamente utilizados pela Extreme Way e nunca serão cedidos a terceiros.
  • Em caso de reclamação, os dados fornecidos pelo cliente poderão ser consultados pela Extreme Way com o objetivo de identificar consumos e resolver a situação de forma eficiente.
  • Os dados pessoais recolhidos no Prefil servem para análise estatística e para melhor podermos adequar a nossa oferta através de promoções, campanhas e desafios.
  • A qualquer momento o cliente pode alterar qualquer dado pessoal submetido através do seu Perfil.
  • As informações recolhidas através da Avaliação são utilizadas exclusivamente para melhorar os serviços prestados pela Extreme Way, garantindo uma experiência cada vez mais satisfatória para os clientes.
  • Os dados de consumos no restaurante são recolhidos com o objetivo de atribuir ao cliente os benefícios associados ao Programa de Pontos Extreme Way, garantindo a correta acumulação de pontos e o acesso às vantagens do programa.
  • A Extreme Way dispõe de um Encarregado da Proteção de Dados (DPO), responsável pelo tratamento e proteção dos dados pessoais. O DPO pode ser contactado para qualquer questão relacionada com os dados pessoais através do email extremewaycanecas@gmail.com.
  • Os dados pessoais dos clientes são conservados enquanto estiverem registados no Programa de Pontos Extreme Way. Após o cancelamento da participação, os dados pessoais são anonimizados, mantendo-se apenas os dados de consumo para fins de análise estatística, sem possibilidade de associação ao cliente.
  • O cliente pode, a qualquer momento, retirar o consentimento previamente concedido, sem que isso comprometa a licitude do tratamento realizado até à data. Além disso, pode exercer os seus direitos de acesso, retificação, limitação, apagamento, oposição e portabilidade (quando aplicável) entrando em contacto através do endereço de email extremewaycanecas@gmail.com.
  • Os dados pessoais dos clientes estão protegidos por um sistema de segurança informático robusto, projetado para resistir, com elevado nível de confiança, a eventos acidentais ou ações maliciosas e ilícitas que possam comprometer a integridade e confidencialidade das informações.
  • Caso seja necessário, para cumprir uma decisão administrativa, legal ou judicial, os dados pessoais poderão ser comunicados a terceiros autorizados. Esta comunicação será sempre realizada em conformidade com a legislação vigente e respeitando os direitos do titular dos dados.

Política de Cookies

Última atualização: Janeiro de 2025

A Extreme Way está comprometida em proteger a privacidade e os dados pessoais dos utilizadores. Esta Política de Cookies explica o que são cookies, como os utilizamos no nosso site e como podes gerir as tuas preferências.

O que são Cookies?

Cookies são pequenos ficheiros de texto que são armazenados no teu dispositivo (computador, telemóvel, tablet) quando visitas um site. Esses ficheiros permitem que o site reconheça o teu dispositivo, recorde preferências e melhore a tua experiência de navegação.

Que tipos de Cookies utilizamos?

Cookies Essenciais

Cookies essenciais são necessários para o funcionamento do site. Eles permitem que o site funcione corretamente, como a autenticação de login e a navegação pelas páginas.

  • csrftoken - Proteção contra ataques CSRF (Cross-Site Request Forgery).
  • sessionid - Garantir que os utilizadores permaneçam autenticados e possam navegar no site de forma contínua e segura durante um determinado período de tempo, sem necessidade de realizar login repetidamente.

Cookies de Funcionalidade

Estes cookies armazenam as tuas preferências, como a aceitação de cookies, para melhorar a experiência de navegação.

  • consentimentoCookies - Registar se aceitaste a utilização de cookies. Este cookie é apagado quando o utilizador sai do site.

Como gerimos o consentimento de cookies?

Os cookies essenciais, como o csrftoken e sessionid, são necessários para o funcionamento seguro do site e não podem ser desativados. Contudo, os utilizadores podem gerir as suas preferências de cookies diretamente no browser.

Como pode gerir os cookies no navegador?

A maioria dos navegadores permite controlar e desativar cookies através das definições. No entanto, ao desativar cookies essenciais, o site poderá não funcionar corretamente.

Contactos

Email: extremewaycanecas@gmail.com

Telemóvel: 912345678

Endereço: Rua 25 de Agosto, lote 1, 2620-257 Ramada

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Clique em ACEITO para consentir a utilização de todos os cookies. Ver política de privacidade